12/12/2022

Zezão Camping

As turmas de 2º Período e 5º Ano participaram de uma noite cheia de atividades divertidas.

As turminhas de 2º Período da Educação Infantil e 5º Ano do Ensino Fundamental I participaram da noite mais animada do ano aqui no Zezão!

No Zezão Camping, as crianças passam a noite na companhia dos nossos professores e funcionários, e participam das mais variadas atividades e brincadeiras.
Os pais trouxeram os alunos juntamente com seus colchões, cobertas, ursinhos e pijamas preferidos, e, após todos estarem devidamente instalados, a diversão começou!

Os pequenos do 2º Período brincaram na piscina com a supervisão dos professores e monitores, onde se divertiram com bolas, bóias e atividades diversas.
Logo depois, participaram da caça ao tesouro, guiados pelas tias em uma super aventura pelo Colégio.

Já os alunos do 5º Ano começaram a noite com gincanas e jogos na quadra, organizados pelos professores de educação física, seguidos também da eletrizante caça ao tesouro e finalizando a noite com muita música na baladinha do pátio.

Todos os alunos também se deliciaram com as pizzas quentinhas e saborosas, fechando a noite de barriga cheia.
De manhã, um delicioso café da manhã finalizou o evento, que proporcionou aos nossos alunos oportunidades de construir memórias de muita diversão, alegria, risadas e amizade.