Zezão 70 Anos

No dia 16 de março de 2024, o Colégio Cenecista Dr. José Ferreira completou 70 anos de história com ações especiais de celebração e homenagem.

No dia 16 de março de 2024, nosso querido Colégio Cenecista Dr. José Ferreira completou 70 anos de existência. São 7 décadas transformando vidas e revolucionando a educação na cidade de Uberaba.

A missão da Campanha de Escolas da Comunidade ultrapassa a mera instrução acadêmica, pois acreditamos no potencial humano e nas pessoas como impulsionadoras de iniciativas socialmente sustentáveis, preparando-as para os desafios de um futuro mais humanizado e justo para todos.

Sendo assim, toda a comunidade escolar se compromete a fazer de 2024 um ano de celebração. Abrindo as diversas manifestações que vêm por aí, nossos coordenadores pedagógicos e direção se juntaram para a inauguração de uma placa comemorativa, que foi posicionada ao lado dos quadros de todos os diretores que estiveram à frente da instituição e do Diretor-Presidente da CNEC Alexandre José dos Santos.
Os colaboradores do Colégio foram convidados a cantar parabéns para o Colégio após uma breve fala do nosso diretor Djalma Gonçalves Pereira.

A quadra poliesportiva do Zezão também foi palco de uma linda apresentação organizada pelos alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental I.
Todas as turmas presentes no Colégio compareceram e lotaram as arquibancadas, e puderam apreciar o número de dança e de leitura de texto que emocionou a todos.

Este foi apenas o início de uma série de eventos e atividades a serem desenvolvidas no Colégio em torno desta data tão marcante, onde todos poderemos apreciar e enriquecer ainda mais estes 70 anos de história.

Parabéns, Zezão!