15/02/2024

Volta às Aulas 2024

O Zezão se enche novamente de alegria com o retorno dos nossos alunos e alunas para mais um ano letivo.

Após intenso preparo do corpo docente durante a Jornada Pedagógica, alinhamentos entre novas coordenações e direção, diversos reparos feitos pela equipe de manutenção, reforço na limpeza com a equipe de zeladoria e organização da área administrativa, o Zezão retorna aos trabalhos.

No dia 05 de fevereiro, nossos alunos e alunas foram recepcionados com muito carinho por toda a comunidade escolar.
No período matutino, a entrada e o intervalo das turmas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio contaram com a presença da Nova Forma Eventos, que trouxe a plataforma giratória para a produção de vídeos divertidos, onde todos se juntaram para dançar e matar saudades dos amigos.
Já no período da tarde, os pequenos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I se encantaram com a presença dos personagens Sonic, Elsa e Buzz Lightyear.

Nossos professores, coordenadores, direção e toda a comunidade escolar esperou muito por este momento, e desejamos que 2024 seja repleto de aprendizado e crescimento.