Notícias

02/06/2023

Transforme vidas e faça a diferença: estude Fisioterapia na CNEC!

O curso de fisioterapia da CNEC incentiva a participação em atividades sociais, esportivas e culturais, visando o sucesso dos alunos, a experiência prática unida à teórica e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.


Com 80 anos de tradição no mercado educacional, a CNEC tem uma longa história de formação de profissionais altamente qualificados em diversas áreas do conhecimento. Com 13 Faculdades e dois Centros Universitários, hoje o Ensino Superior cenecista forma mais de 5 mil alunos anualmente, contribuindo diretamente para o desenvolvimento das comunidades e formação profissional dos estudantes.

Você tem paixão por ajudar pessoas a se recuperarem e melhorarem sua qualidade de vida? Dentre as opções de cursos na área de saúde, o curso de fisioterapia da CNEC é um dos mais procurados e pela nossa rede cenecista, um dos mais renomados do país. Com uma grade curricular completa e atualizada, o curso oferece uma formação sólida e abrangente em todas as áreas da fisioterapia, incluindo ortopedia, neurologia, pediatria, geriatria, entre outras.

Outro diferencial, é o corpo docente altamente qualificado e experiente. Os professores da instituição são especialistas em suas áreas de atuação e estão sempre atualizados com as últimas tendências e técnicas em fisioterapia. Além disso, a instituição conta com uma infraestrutura moderna e equipamentos de última geração, proporcionando aos alunos uma experiência prática única e enriquecedora.

O curso de Fisioterapia não se destaca apenas pela excelência acadêmica. A instituição tem um forte compromisso com o desenvolvimento dos alunos como indivíduos, incentivando a participação em projetos sociais, atividades esportivas e culturais, e promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor.

Está em busca de uma carreira repleta de oportunidades? O curso de Fisioterapia da CNEC é a escolha perfeita para você! Venha cursar fisioterapia conosco e faça parte de uma comunidade acadêmica comprometida com o seu sucesso. Com a formação de qualidade que você receberá na CNEC, você estará preparado para enfrentar os desafios da profissão e contribuir ativamente para o bem-estar e a qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, venha ser um aluno cenecista você também!

Confira abaixo as nossas unidades CNEC de ensino superior que oferecem o curso de fisioterapia de forma presencial:

UNICNEC Bento
UNICNEC Osório
Faculdade CNEC Santo Ângelo

Veja Também