28/11/2022

Semana de Apresentações de Bateria

Shows cheios de animação marcaram a conclusão do trabalho desenvolvido durante o semestre

Concluindo mais um semestre de aprendizado, nossos alunos do Núcleo de Bateria e Percussão do Zezão se apresentaram para os colegas nos intervalos de aulas durante toda a semana, tocando grandes sucessos e demonstrando todas as habilidades adquiridas em sala de aula.

As apresentações semestrais têm o objetivo de ajudar nossos alunos a romper barreiras naturais da timidez ou baixa autoestima, de ensinar a lidar com o público e, claro, de promover diversão e enaltecer talentos.

Foram mais de 50 apresentações, e as aulas de bateria e percussão acontecem no Colégio desde os anos 2000. Os estudos contemplam alunos de todas as idades, mantendo assim, um caráter inclusivo de musicalização para todos.