19/12/2022

Segundo Semestre de Aprovações

Nossos alunos do 3º Ano do Ensino Médio já apresentam resultados em universidades.

Os alunos do Terceirão já estão apresentando resultados incríveis nas Universidades e cursos escolhidos por eles, e, no trote coletivo em comemoração, nosso coordenador do Ensino Médio Ricardo de Melo Borges acompanhou os estudantes em uma pequena jornada pelas outras salas, lembrando a todos de que o preparo para o sucesso acadêmico começa desde as primeiras séries da educação básica.

O nosso objetivo como instituição é garantir que todos os estudantes que confiaram no nosso trabalho tenham nas mãos todas as possibilidades de futuro que desejarem, e nos orgulha ver que estes primeiros passos são dados aqui, com a gente.

Parabéns aos alunos Giovanna Carolina da Cunha pela aprovação em primeiro lugar no curso de enfermagem na UNIUBE, Júlia Rodrigues Marques e Cauan Gonzaga de Asevedo pela aprovação em Educação Física na Uniube, João Pedro Paiva Amaral e Guilherme Garcia de Paula pela aprovação em Agronomia na FAZU!