03/02/2023

Reuniões de Transição de Direção

Comunidade escolar foi convidada a participar para tirar dúvidas e contribuir com sugestões.

Na última terça-feira, dia 31 de janeiro, foram realizadas reuniões extraordinárias com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a transição de direção, e toda a comunidade escolar foi convidada a participar.

Estiveram presentes os coordenadores pedagógicos Eliane Madruga e Ricardo de Melo Borges, assim como o professor Carlos Alberto Tadeu Zanetti e o professor doutor Júlio Henrique da Cunha Neto, que assume agora a direção da instituição.

Na reunião, os assuntos abordados foram as recentes mudanças e detalhes sobre o futuro plano de ensino, e os integrantes da coordenação e da direção estiveram disponíveis para que os pais pudessem tirar dúvidas e dar sugestões.
O corpo docente do Colégio também estava presente, e as famílias dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I foram posteriormente encaminhadas para a primeira reunião pedagógica do ano.

A equipe do Zezão encontra-se sempre à disposição para sanar dúvidas e reafirmar o compromisso com a educação de excelência.
Entre em contato através do fixo ou WhatsApp (34) 2103-0700.