07/02/2023

Retorno às Aulas 2023

Início do ano letivo foi marcado por reencontros e pela alegria de recepcionar de volta as famílias do Zezão.

No dia 01 de fevereiro, um novo ano letivo começou aqui no Zezão. Após o período de férias, os estudantes retornaram com muita disposição e vontade de aprender, e a comunidade escolar os deu as boas-vindas com alegria e novas propostas educacionais.

Os pequenos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I foram recepcionados pelas visitas especiais do Homem-Aranha e da Princesa Ariel. Os personagens fizeram olhinhos brilharem de encantamento e distribuíram abraços e palavras de bom retorno.
As crianças também puderam pintar os rostinhos com corações e símbolos dos seus heróis preferidos e brincar na quadra com brinquedos diversos, além de se deliciar com pipoca quentinha e algodão doce feitos na hora.

Os alunos do Ensino Médio também retomaram as atividades com a presença e energia do Núcleo de Bateria e Percussão do Zezão, que realizou uma apresentação animada antes do início das primeiras aulas. No período da tarde, as turmas do Ensino Fundamental II também foram acolhidas pelos personagens e pela coordenação.

O Zezão está preparando propostas educacionais incríveis para 2023, e estamos felizes em contar com a presença de todos em mais uma jornada de sucesso pela educação de excelência!

Nossas matrículas ainda estão abertas!
Entre em contato por fixo ou WhatsApp e agende uma visita para conhecer nossas dependências e propostas pedagógicas: (34) 2103-0700