11/02/2022

Retorno às Aulas 2022

O início de um novo ano letivo aqui no Zezão foi marcado pela segurança sanitária reforçada e diversas novidades acadêmicas.

No dia 02 de fevereiro de 2022 as aulas presenciais retornaram aqui no Zezão!
Tivemos uma primeira semana de boas-vindas aos novos alunos, readaptações e, como a segurança de alunos e professores é prioridade do colégio, com cuidados reforçados em relação à pandemia.

Seguimos todos os protocolos exigidos pelo decreto vigente da prefeitura reforçados por regras internas, fazendo o possível para que as aulas possam acontecer de forma tranquila e ininterrupta.
Distanciamento social, aferição de temperatura na entrada, álcool em gel para higienização das mãos e obrigatoriedade do uso de máscaras são algumas das medidas a serem mantidas e verificadas.

Mesmo em tempos ainda de alerta, a família Zezão está pronta para um ano letivo cheio de novidades e inovações, sempre priorizando uma educação de qualidade e excelência.
Sistema de Ensino CNEC com plataforma Digital de aprendizagem e material didático próprio, projetos artísticos e de desenvolvimento pessoal, incentivo ao esporte, tecnologia aliada à educação e muito mais!

Nossas matrículas ainda estão abertas, entre em contato por fixo ou WhatsApp e agende uma visita para conhecer nossas dependências e propostas pedagógicas: (34) 2103-0700