09/11/2022

Rei das Quadras com a Academia Uberabense de Esporte

Jogador de futsal Falcão participa de partida especial na quadra poliesportiva do Zezão.

A quadra poliesportiva do Zezão recebeu um convidado ilustre no dia 07 de novembro: o ex-jogador da seleção brasileira de futsal Falcão, que brilhou em um jogo festivo promovido pela Academia Uberabense de Esporte.

Eleito 4 vezes o melhor do mundo, Falcão fez história no futebol de salão brasileiro. E, após se aposentar das disputas em quadra, desenvolveu uma inovadora metodologia de ensino do esporte, adotada pela AUE.

Sendo assim, a instituição organizou o evento com a presença especial do craque, que participou de uma partida eletrizante e cheia de lances incríveis entre convidados e patrocinadores, com participação alternada entre os times.

Os alunos do Centro de Treinamento Falcão 12 de Uberaba também participaram, mostrando todas as habilidades e ensinamentos adquiridos durante as aulas.

Entre as partidas, Falcão tirou fotos com alguns dos mais de 500 fãs presentes na arquibancada, concedeu entrevistas ao GE Triângulo Mineiro e mostrou todas as suas impressionantes habilidades em quadra.

O evento foi beneficente e houve arrecadação de mais de 600kg de alimentos, que serão doados para instituições de assistência social da cidade.

O Zezão se orgulha de ter sido palco da realização desta incrível oportunidade de reunir famílias, incentivar a prática do futsal desde os primeiros anos de idade escolar, ajudar ao próximo e apreciar a arte do esporte sendo performada por um dos maiores atletas da história brasileira.

Você pode conferir a transmissão completa do evento visitando nosso canal no YouTube TV Zezão.