Notícias

03/08/2021

Pré-Enem Zezão

O Colégio Cenecista Dr. José Ferreira oferta Curso Preparatório para o Enem com aulas presenciais e on-line, com vagas também para estudantes de outras instituições de ensino.

Reconhecido pela comunidade Uberabense pelo ensino de excelência há mais de 67 anos, o Colégio Cenecista Dr. José Ferreira abre suas portas e oferece um Curso Preparatório para as avaliações do Enem. Estruturado nas modalidades presencial ou on-line, os estudos serão destinados aos estudantes da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, o curso será ofertado aos nossos alunos da instituição e, também, aberto aos demais estudantes de outras escolas que queiram adquirir o conhecimento disponibilizado nesta etapa de preparação.

Além de preparar os estudantes para o desenvolvimento de habilidades e competências das áreas exigidas que são o foco de um planejamento estratégico bem sucedido, também contamos com métodos ímpares de resolução de questões e com o preparo emocional, que são peças chaves para um bom desempenho nas avaliações. Nessa forma, o Curso Preparatório Pré-Enem 2021 será desenvolvido em duas etapas: aulas dos componentes curriculares e o Papo de Estudante.

As aulas serão realizadas de forma presencial no Colégio e ao aluno que optar pelo módulo on-line, as aulas serão transmitidas de forma virtual e interativa aos alunos. Em ambiente virtual estratégico, com plataforma de ensino própria e App para auxílio rápido, os estudantes matriculados no curso preparatório terão acesso exclusivo às aulas que serão ministradas por professores renomados das áreas de: Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Redação.

Atendendo a dúvidas e questionamentos dos estudantes, o curso que acontecerá no período de 8 de setembro a 26 de novembro de 2021, disponibilizará:

180 aulas ao vivo;
Acesso à plataforma exclusiva da CNEC, com de mais de 500 aulas gravadas;
Exercícios resolvidos;
02 simulados on-line;
03 correções de redação com os mesmos parâmetros do Enem;
14 momentos de Papo do Estudante.

Já o Papo de Estudante é um momento pensado para que o desempenho seja de forma completa, assim, essa atividade acontecerá de forma leve e descontraída, trabalhando o preparo emocional e psicológico dos alunos com momentos de relaxamento, técnicas de respiração, conversas e debates sobre como resolver provas, tudo planejado para que os candidatos sejam preparados de forma intelectual, física e emocionalmente.

Para mais informações entre em contato com a central de atendimento do Colégio.

Veja Também