02/08/2021

Pré-Enem Online - Superaprova

CNEC oferta curso preparatório para o Enem de forma on-line não só para os alunos cenecistas, mas também aos estudantes de outras instituições de ensino.

Visando ao desempenho integral do participante e ao preparo oferecido no ensino, organizamos um curso intensivo e preparatório para as avaliações do Enem 2021. Estruturado de forma ativa aos estudantes das 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, o curso será ofertado aos nossos alunos da rede e aos estudantes de outras instituições que queiram adquirir o conhecimento disponibilizado para as avaliações.

Considerando que não somente o desenvolvimento das habilidades e das competências das áreas exigidas seja o foco de um planejamento estratégico bem sucedido nos estudos, os métodos de resoluções de questões e a preparação emocional também são peças-chave para o bom desempenho nas avaliações. Pensando nisso, o curso preparatório Pré-Enem 2021 será desenvolvido em duas etapas: aulas dos componentes curriculares e o papo de estudante.

As aulas serão realizadas de forma presencial em uma das nossas unidades da rede e será transmitida de forma on-line e interativa aos alunos das demais localidades. Em ambiente virtual estratégico, com plataforma de ensino própria e App para auxílio rápido, os alunos matriculados no curso preparatório terão acesso exclusivo às aulas que serão ministradas por professores renomados das áreas de: Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Redação.

Atendendo a dúvidas e questionamentos diversos dos estudantes, o curso que acontecerá no período de 8 de setembro a 26 de novembro de 2021 disponibilizará:

180 aulas ao vivo;
Acesso à plataforma exclusiva da CNEC, com mais de 500 aulas gravadas;
Exercícios resolvidos;
02 simulados on-line;
03 correções de redação com os mesmos parâmetros do Enem;
14 momentos de papo de estudante.

O papo de estudante é o momento pensado para que o desempenho seja realizado de forma completa. Assim, essa atividade acontecerá de forma leve e descontraída, trabalhando o preparo emocional e psicológico dos alunos com momentos de relaxamento, técnicas de respiração, conversas e debates sobre como resolver provas. Tudo isso é planejado a fim de que os candidatos sejam preparados intelectual, física e emocionalmente.

Para mais informações, acesse http://colegios.cnec.br/ e entre em contato com a central de atendimento da unidade pretendida.