12/07/2023

Piquenique das Frutas

Um passeio diferente levou os pequenos das turminhas de 2º Período em uma aventura deliciosa.

No decorrer do semestre, as professoras desenvolvem diversas atividades relacionadas ao Projeto Alimente-se Bem, que tem como objetivo familiarizar e informar as crianças sobre uma alimentação saudável e variada.

Sendo assim, como parte de mais uma das etapas deste projeto, veio o Piquenique das Frutas!
Para compor a mesa do piquenique, os alunos foram pessoalmente buscar suas frutinhas no Varejão Hortifruti São Luís, que os recebeu com carinho e atenção. Lá, cada um escolheu sua fruta preferida e pagou no caixa, vivendo também a experiência da compra.

Retornando para o Colégio, foi organizada uma linda mesa com as frutas escolhidas, e todos puderam degustar e experimentar toda a diversidade de opções trazidas do hortifruti.
A experiência foi importante para estimular o consumo das frutas, alimentos importantes para a saúde, frescos e deliciosos!