01/09/2022

Olimpíada Nacional de Ciências - Primeira Fase

27 alunos aprovados na primeira fase da Olimpíada garantem participação na segunda fase.

Dos dias 18 a 20 de agosto ocorreu a primeira fase de provas da ONC - Olimpíada Nacional de Ciências, da qual participaram alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Sob a representação da professora Tainá Maraucci Aprile, as provas foram realizadas de forma online.

Os resultados desta fase foram divulgados no último fim de semana, onde tivemos 27 aprovações.
As provas da segunda fase vão ocorrer nos dias 09 e 10 de setembro, e, assim como na primeira, vão abordar conteúdos de astronomia, biologia, física, história e química.

A participação em Olimpíadas estudantis são sempre incentivadas aqui no Zezão, e os resultados são provas de que a educação é construída em todas as etapas do ensino básico.
Parabenizamos os nossos 27 aprovados e aos demais participantes alunos do Colégio, e desejamos sorte nas próximas fases da Olimpíada!