08/12/2021

O Renascimento da Arte

Após tempos difíceis, o retorno dos tradicionais espetáculos musicais do Zezão.

Noites em claro, caixas e mais caixas pintadas e decoradas, músicas e coreografias ensaiadas à exaustão; tudo isso fez nascer um lindo espetáculo que encantou plateias no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho.
O musical Matilda: In Concert reuniu o talento de nossos alunos com o esforço e comprometimento da organização, liderada pelas professoras Miriam Morel e Amanda Souza, e trouxe a história de uma menina muito inteligente que mudou o destino de seus amigos e de sua escola.

Com meia lotação do espaço, recebemos o público nos dias 27 de novembro, 03 e 04 de dezembro em 3 apresentações.
Também contamos com pré-estreia especial para convidados e alunos no dia 23 de novembro, garantindo a diversão de todos.
Participaram do espetáculo crianças de todas as séries e idades, e também tivemos professores brilhantemente atuando e cantando.

Na plateia, pais, alunos, professores, colaboradores do colégio e convidados especiais deixaram tudo ainda mais emocionante.

A realização deste evento foi uma grande vitória coletiva. Com prazo de tempo reduzido, ele nasceu do esforço de toda a família Zezão, que ficou muito feliz em encantar novamente plateias tão calorosas.

Ano que vem tem mais, e em todos os próximos anos, lutaremos sempre para manter esta grande tradição cultural no colégio e na cidade.