16/11/2021

Nosso Universo de Possibilidades

Agende uma visita ao Colégio e conheça o nosso espaço e compromisso com a educação.

O Colégio Doutor José Ferreira trabalha incansavelmente para transformar a vida acadêmica dos nossos alunos por meio de uma educação de qualidade e excelência. Mesmo em momentos de grandes provações e adversidades como os que já passamos e ainda estamos vivendo devido à pandemia, seguimos firmes com o nosso propósito e prezando sempre pelo preparo e crescimento dos estudantes.

Sendo assim, e acreditando no valor dos nossos alunos, disponibilizamos a nossa proposta de agendar uma visita no colégio e conhecer nossos espaços, metodologias e a organização educacional.

Com estrutura preparada para desempenhar atividades educacionais diversas, o Zezão tem o objetivo de trabalhar o desenvolvimento pessoal, emocional e profissional do aluno.
Oferecemos a você, que tem interesse em conhecer melhor as nossas dependências, um convite para visitar conosco uma jornada por todas as opções de crescimento e aprendizado que nossos alunos têm disponíveis. Vamos caminhar juntos e conhecer mais detalhes de cada serviço e oportunidade de vivências que o colégio oferece.

Você será apresentado a projetos como o MakerSpace, que faz parte do planejamento do Sistema de Ensino CNEC para uma reformulação do Novo Ensino Médio que, mesmo sendo exigido apenas a partir de 2022, já está sendo colocado em prática desde o início do ano de 2021.
E para as nossas crianças, temos o MakerSpace Kids, uma versão adaptada e preparada especialmente para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Acreditamos que a arte faz parte do desenvolvimento do ser humano, e temos diversas iniciativas de incentivo neste sentido. A estrutura ideal para aulas de musicalização, instrumentos e equipamentos musicais de todos os tipos e salas preparadas para aulas de circo e teatro garantem uma constante presença deste aspecto no cotidiano escolar.

O incentivo à prática de esportes também é prioridade no Zezão, que conta com quadra aberta, ginásio poliesportivo, piscinas aquecidas e de tamanhos diferentes, atendendo a todos os alunos. O sucesso das aulas de futsal, educação física, natação e recreação aquática é garantido entre crianças e jovens. Também temos parques para diferentes segmentos, proporcionando assim, que as atividades sejam realizadas sempre com conforto e segurança,
Com o objetivo de desenvolver as habilidades físicas e motoras do aluno, a prática dessas atividades, unidas as metodologias ativas e uma proposta pedagógica voltada ao crescimento integral dos alunos, o Colégio faz com que as crianças recebam os estímulos necessários para um crescimento saudável.

Neste ano, você tem a opção de entrar em contato conosco e agendar uma visita aos nossos espaços físicos. É mais uma forma de nos aproximarmos da comunidade escolar, a fim de que toda a família Zezão possa estar junto aos pais e futuros alunos, apresentando-lhes os nossos diferenciais. Venha conhecer de perto tudo o que o colégio pode oferecer!

Entre em contato através da nossa Central de Atendimentos no telefone (34) 2103-0700 e agende a sua visita. Esperamos por você em 2022. Vem ser CNEC, vem ser Zezão!