21/07/2023

Noite de Gala - 20 Anos de Musicais

Uma apresentação única, que reunirá alunos e ex-alunos, celebrará e reviverá momentos inesquecíveis da trajetória do Colégio na construção do cenário artístico de Uberaba. Prepare-se para uma noite emocionante, na qual talento e nostalgia se encontra

Há duas décadas, um audacioso projeto tomou forma no Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, transformando vidas e emocionando corações. Nasciam, assim, os aclamados Musicais do Zezão, espetáculos que rapidamente se tornaram tradição e referência do teatro e da música em Uberaba e em toda a região.

Ao longo desses vinte anos de história, inúmeras estrelas surgiram, pois centenas de alunos-artistas tiveram a oportunidade de crescer e desvendar o poder da arte e da música em seu desenvolvimento pessoal e acadêmico. Com esforço, disciplina, ensaios intensos e um talento inegável, eles recriaram de forma primorosa cenas de musicais tradicionais tanto dos palcos do teatro quanto das grandes telas do cinema.

A jornada dessas produções musicais é realmente incrível. Desde as majestosas savanas de O Rei Leão até as profundezas do mar de A Pequena Sereia, das exóticas areias de Aladdin até as misteriosas masmorras de O Fantasma da Ópera, essas apresentações transportaram milhares de pessoas para os mais diversos cenários e envolveram a todos com histórias inesquecíveis. Cada apresentação é única e cria momentos mágicos tanto para os participantes, que se entregam com paixão aos seus personagens, quanto para o público, que sempre comparece de forma calorosa.

O palco no qual toda essa magia acontece é o do Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho, um espaço que abriga até 900 pessoas por apresentação. Ali, emoções se entrelaçam, sonhos ganham vida e o fascínio da arte se perpetua.

Para celebrar a trajetória de revelação e construção de talentos, o Colégio está preparando a Noite de Gala - 20 Anos de Musicais, um momento verdadeiramente especial! Uma apresentação dos momentos marcantes dos musicais já realizados nesses 20 anos de história, contando com a participação emocionante de alunos e ex-alunos que tiveram suas vidas transformadas pela arte.

Desde o início do ano, os ensaios dessa apresentação vêm acontecendo com dedicação e comprometimento de todos os envolvidos, prometendo mais uma noite inesquecível na brilhante trajetória artística do Colégio.

Contamos com a sua presença para, mais uma vez, escrevermos mais um capítulo dessa linda história. No dia 19 de agosto de 2023, no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho, às 19h30, venha celebrar conosco uma noite que promete ser memorável e repleta de encanto.