24/11/2021

Matilda: In Concert

Um incrível espetáculo musical espera por você!

Há 19 anos, o Zezão é conhecido por realizar produções de teatro musical memoráveis. Porém, devido à situação de pandemia do Covid-19, infelizmente, no último ano não foi possível escrever mais um capítulo dessa história de sucesso.

Porém, neste ano, a equipe de artistas organizados e liderados pela professora Miriam Morel vão subir ao palco novamente para encantar o público.

O musical deste ano será Matilda: In Concert, um incrível e divertido espetáculo baseado na obra de literatura infanto-juvenil de Roald Dahl. A obra conta a história de Matilda, uma criança precoce e amante de literatura, com uma imaginação muito fértil e inteligência excepcional. Mas essas características não são compreendidas pelos seus pais, fazendo com que ela seja sempre menosprezada. A menina, no entanto, busca crescer e conhecer cada vez mais coisas enquanto cria uma relação especial com as outras crianças da escola. Com ajuda da Senhorita Mel, Matilda enfrenta a diretora Trunchbull, decide que é hora de os mais velhos aprenderem sua lição e encontra a forma de mudar seu destino. Além de tudo isso, Matilda também descobre que tem superpoderes!
A peça ensina muito às crianças e faz com que os adultos reflitam, sempre de uma forma divertida.

Neste ano, teremos a realização do espetáculo de forma presencial dentro do Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho, seguindo rigidamente as normas de biossegurança em relação à pandemia e respeitando a lotação prevista no decreto municipal vigente na data do evento.
Contamos também com pré-estreia exclusiva para alunos e convidados, que aconteceu no dia 23/11 às 15h.
As apresentações serão feitas em forma de recital nos dias 27 de novembro, 03 e 04 dezembro, às 19h30. Em decorrência do momento atípico, a proposta será um modelo menor de espetáculo.
Adquira seu ingresso na secretaria do Colégio Dr. José Ferreira, das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos pelo telefone: (34) 2103-0700.

Esperamos por você e sua família!