Notícias

31/10/2022

Kids Run 2022

Maior corrida de rua infantil gratuita do Brasil contou com a presença do Zezão

No último domingo, dia 23 de outubro, ocorreu a Kids Run, evento esportivo que agitou os pequenos corredores de Uberaba.

Realizada pela Associação de Corredores de Rua de Uberaba e pela TV Integração, a Kids Run é a maior corrida infantil gratuita do Brasil, e veio para incentivar a prática de esportes e o desenvolvimento de hábitos saudáveis desde a infância.

A iniciativa foi beneficente e a largada aconteceu às 8h da manhã no Parque Fernando Costa. A corrida contou com 5 categorias de 03 a 12 anos, com percursos de 50 a 400 metros e categoria PNE (pessoa com necessidade especial).

As inscrições foram gratuitas, sendo necessário levar apenas 2L de leite na retirada do kit promocional do evento.

As baterias de corrida foram separadas de acordo com idade e com a emocionante categoria especial para PCD. Todas as crianças deram um show de superação e empenho, agitando as torcidas em um clima amigável e de muita alegria.

O Colégio esteve presente com uma grande tenda de atividades diversas, onde as crianças presentes no evento puderam pintar, desenhar e ter o rosto pintado de seus personagens preferidos.
Nossos professores de educação física também promoveram brincadeiras ao ar livre, das quais a família toda pode participar.

Diversão, atividades físicas, brincadeiras e integração entre a comunidade foram as grandes marcas deste evento beneficente, do qual foi um grande prazer para o Zezão participar.

Veja Também