04/11/2022

Halloween 2022

Sendo uma das datas mais esperadas pelos alunos do Zezão, o Dia das Bruxas deste ano foi de arrepiar!

Na segunda-feira, dia 31 de outubro, foi comemorado o Halloween, também chamado de Dia das Bruxas aqui no Brasil.
As festividades são tradicionalmente celebradas no hemisfério norte, porém, aqui no Brasil, crianças a adultos adotam cada vez mais esta ocasião tão divertida e assustadora.

Aqui no Zezão, o Halloween é uma das datas mais aguardadas do ano, e nossas crianças vieram prontas para a festa!
Bruxas, vampiros, caveiras e personagens da cultura pop foram as escolhas principais para as fantasias, sempre muito criativas, engraçadas e até assustadoras.

Seguindo a tradição americana, os alunos do ensino bilíngue decoraram e personalizaram abóboras utilizando tintas, recortes e enfeites diversos. Todos também trouxeram seus baldinhos para as “gostosuras ou travessuras”, onde trocaram doces e se divertiram muito.
O recreio também foi especial, com brincadeiras e música temática.

Visitar culturas diferentes da nossa enriquece o conhecimento e a vivência das nossas crianças, além de proporcionar momentos inesquecíveis cheios de brincadeiras e sorrisos.