22/01/2024

Grupos de Informações no WhatsApp - 2024

Acesse e participe do grupo correspondente à série do aluno matriculado e mantenha-se informado.

Atenção, pais e responsáveis!

Com o intuito de facilitar a comunicação entre o Colégio e as famílias, criamos novos grupos de WhatsApp separadamente para cada série do ano letivo de 2024.
Apenas a coordenação poderá enviar mensagens, evitando, assim, excesso de notificações pelo aplicativo e possíveis perturbações.

Nestes grupos, vocês receberão recados importantes relacionados ao Colégio, informações sobre processos administrativos de interesse da família, horários, eventos e matérias sobre os acontecimentos no ambiente escolar.

Para participar, por favor, clique no link a seguir e entre no grupo correspondente à série do aluno matriculado:

Educação Infantil:

1º Ano - Ensino Médio
2º Ano - Ensino Médio
3º Ano - Ensino Médio

Reiteramos que é de suma importância a participação, pois o grupo facilitará o processo de sanar dúvidas recorrentes e enviar avisos de urgência.