19/06/2019

Festa Junina - Arraiá dos 65 anos

O Arraiá dos 65 anos do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira reuniu um público em torno de seis mil pessoas, entre 10h e 20h. Foi uma festa junina com tudo a que se tem direito: danças, comidas típicas, doces diversos, brincadeiras.

No último sábado,15/06, realizamos a tão esperada FESTA JUNINA do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira.
De forma especial, agradecemos imensamente a participação de todas as famílias que prestigiaram o evento e brilharam junto com nossas crianças.
Um dos grandes destaques foi o engajamento solidário das famílias que trocaram quilos de alimentos por ingressos. Mais de quatro toneladas de alimentos foram arrecadadas e doadas para as seguintes instituições: Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, Sanatório Espírita de Uberaba, Casa do Caminho, Hospital da Criança, Casa de Proteção Infantojuvenil, OASIS — Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde, Residência Terapêutica 1 e 2 Elza Amuí, Ilé Asé Tobi Odé Kolé e Grupo de Sopa Amigo Fraterno.
Durante a festa, alunos de todos os anos/séries de escolaridade animaram o público com diversas coreografias. As danças tiveram início às 11h, com a Educação Infantil e, ao longo do dia, os outros segmentos — Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio — também participaram.

??

Visite a galeria de fotos em: