01/12/2023

Encerramento da 36ª Olimpíada Zezão

Foi encerrada mais uma edição do maior evento esportivo e social do Colégio.

Desde a abertura ocorrida no dia 19 de outubro, os alunos do Colégio participaram de diversas atividades que contaram pontos para cada cor, e todos se divertiram muito com as disputas esportivas e gincanas.

Porém, o maior objetivo da Olimpíada é a arrecadação de alimentos que serão doados, e, neste ano, as equipes capricharam no espírito de solidariedade.
A incrível quantidade de 1 tonelada de alimentos foi arrecadada, grande motivo de orgulho do Colégio em poder contar com as famílias dos alunos para completar esta corrente solidária.

Durante a cerimônia de encerramento dos jogos, tivemos a honra de recepcionar e homenagear as instituições que serão contempladas com as doações, que compareceram para recebê-las simbolicamente.
Estiveram presentes representantes da Casa de Amparo Maria de Magdala, da Casa do Caminho, da Paróquia São Benedito, da CEMEI Professora Maria Emerenciana Cardoso, do Carmelo do Coração Eucarístico de Jesus, da Associação Raio de Luz Amigos do Residencial 2000 e do Hospital Hélio Angotti.
As instituições farão o trabalho de organizar e contemplar famílias que serão assistidas no final do ano.

A equipe que reuniu mais pontos na disputa foi a Bandeira Verde, porém, neste grande jogo de diversão e amor ao próximo, todos os participantes são vencedores! O Zezão se orgulha em poder contar com tantas parcerias para levar alimento e conforto para quem mais precisa.