Notícias

01/12/2022

Encerramento da 35ª Olimpíada Zezão

Comemoração e solidariedade no evento que encerrou as competições deste ano.

A 35ª Edição da Olimpíada Zezão foi finalizada, e as equipes verde, amarela, azul e branca festejaram seus resultados na festa de encerramento.
Durante o último mês, todos os alunos do Colégio participaram de diversas atividades que contaram pontos para cada cor, e todos se divertiram muito com as disputas esportivas e gincanas.

Porém, o maior objetivo da Olimpíada é a arrecadação de alimentos que serão doados, e, neste ano, as equipes se empenharam nas ações solidárias.
Foram arrecadados 225kg de feijão, 610kg de macarrão, 245L de óleo e 2160 pacotes de gelatina.

Durante a cerimônia de encerramento dos jogos, representantes das instituições que serão contempladas com as doações compareceram para recebê-las simbolicamente, e a Casa do Caminho, o Centro Espírita Poder Divino, o Centro Cultural Ase Tobi Odé Kolé, a Casa de Amparo às famílias Maria de Magdala e a Polícia Militar de Minas Gerais farão o trabalho de organizar e contemplar famílias que serão assistidas no final do ano.

A equipe que reuniu mais pontos na disputa foi a Bandeira Verde, porém, neste grande jogo de diversão e amor ao próximo, todos os participantes são vencedores. O Zezão se orgulha em poder contar com tantas parcerias para levar alimento e conforto para quem mais precisa.

Veja Também