16/08/2022

Dia Nacional do Estudante

Diversas ações celebraram os nossos alunos neste dia especial

Dia 11 de agosto foi comemorado o Dia Nacional do Estudante, e, para celebrar nossos alunos tão brilhantes e queridos, várias ações foram realizadas juntamente com coordenação e professores.

As crianças foram recepcionadas com muita alegria e músicas na entrada para o início das aulas do dia. Os pequenos da Educação Infantil participaram de uma exposição de fotos antigas das dependências do Colégio e de fotos de quando funcionários e professores foram nossos alunos.

Os pequenos estudantes também trouxeram fotos antigas de seus pais vivendo esta fase tão importante aqui no Zezão, discorrendo sobre a importância de uma educação de qualidade para se tornar um bom cidadão e profissional brilhante no futuro.
Os alunos também ganharam lembrancinhas preparadas com muito carinho pelos professores.

Para ser estudante não tem idade, e somos eternos aprendizes de tudo o que a vida nos oferece. Porém, nossas crianças e adolescentes podem contar com o Zezão na construção destas primeiras etapas da educação.