23/06/2023

Dia Internacional do Aperto de Mão

Em comemoração ao Dia Internacional do Aperto de Mão, um lindo evento reuniu alunos do Ensino Fundamental I e II.

Organizado pela professora de disciplina de filosofia Andrea Ralize, a atividade elaborada juntamente às turmas de 6º e 7º Anos teve como objetivo celebrar a paz.
Alunos das turmas de 4º e 5º Anos foram convidados a participar como plateia de uma apresentação sobre a data especial, onde os estudantes falaram sobre o contexto da data e o objetivo do evento e cantaram músicas.

O momento também foi de troca de afeto e amizade, com apertos de mão e a distribuição de corações elaborados carinhosamente pelos jovens do 6º e 7º anos.

Que a paz e o espírito de união esteja sempre presente no ambiente escolar, para que seres humanos de excelência sejam formados a cada dia.