07/08/2024

Dia dos Pais no Zezão

O Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, está vivenciando uma semana repleta de emoção e alegria em homenagem ao Dia dos Pais.

Durante toda a semana, nossos alunos têm a oportunidade especial de receber seus pais e familiares para uma série de apresentações que estão tocando os corações de todos.

As comemorações têm sido marcadas por momentos de apresentações em diversas atividades, como danças, poesias e músicas, todas preparadas com muito carinho e dedicação pelos alunos e equipe pedagógica. Cada apresentação revela o esforço e o talento dos nossos alunos, bem como o amor e a gratidão que sentem pelos seus pais, fortalecendo os laços familiares e criando memórias que serão lembradas por muitos anos.

Cada sorrisinho no rosto das nossas crianças é uma prova do compromisso do Zezão em proporcionar uma educação que valoriza a família e o afeto, reconhecendo a importância deles na formação e no desenvolvimento dos estudantes.

“Preparamos espaços decorados e acolhedores para receber as famílias, promovendo um ambiente festivo e de confraternização. Os professores e a equipe pedagógica do Zezão trabalharam carinhosamente em cada detalhe para garantir que esse momento estivesse perfeito, fazendo com que esta semana seja inesquecível para todos.” ressalta a diretora do Colégio, Prof.ª Eliane Madruga.

O Colégio Cenecista Dr. José Ferreira parabeniza todos os pais por seu papel fundamental na vida de nossos alunos, agradecemos por confiar o seu bem mais precioso, guiando os passos para o crescimento e o sucesso dos seus filhos.

Que esta semana de homenagens continue a trazer muitos momentos felizes e que cada pai sinta-se valorizado e amado, não apenas hoje, mas em todos os dias do ano.