22/08/2023

Dia dos Pais 2023

Manhã de atividades esportivas em comemoração ao Dia dos Pais envolveu famílias de alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

No dia 19 de agosto, realizamos uma manhã de atividades esportivas em comemoração ao Dia dos Pais.

As famílias do Zezão foram convidadas a participar de jogos e atividades esportivas que ocorreram no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, também conhecido como Uberabão. Lá, nossos professores de Educação Física organizaram jogos de futebol com times compostos por pais, alunos e alunas, que se divertiram com a competição.

A torcida também estava forte, composta de mães, irmãos e outros familiares.
Gincanas com jogos diversos também agitaram os presentes, e, em meio às atividades, sorteios de brindes fornecidos por parceiros também fizeram a alegria da galera.

O evento reuniu famílias inteiras e amigos, e ficamos felizes com a participação e a oportunidade de proporcionar momentos de união, interação, prática de esportes e integração entre pais, alunos e comunidade escolar.