22/08/2022

Dia dos Pais 2022

Celebrações cheias de amor e alegria emocionaram os papais do Zezão.

Entre os dias 09 e 11 de agosto, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I realizaram eventos em homenagem ao Dia dos Pais previamente preparados com muito carinho.

As apresentações aconteceram no ginásio poliesportivo do Colégio, e as salas de cada ano performaram, juntas, músicas e danças caprichosamente ensaiadas.

Os alunos cantaram e representaram canções em língua de sinais e fizeram cartazes com mensagens de homenagem. Também tivemos lindas apresentações musicais, danças, teatro e leituras de texto, assim como a participação interativa de alguns pais. Muitas salas também vieram caracterizadas com pertences e roupas dos mesmos.
Também contamos com a participação especial da Percussão do Zezão, que ajudou os pequenos a homenagearem os times do coração dos papais presentes.

Os pais e familiares se divertiram e prestigiaram os eventos com muita emoção, levando em seus corações mais uma doce lembrança do lindo caminho que é o de ser pai.