16/05/2023

Dia das Mães 2023

Uma semana toda dedicada a homenagear as mamães do Zezão com apresentações emocionantes.

Do dia 09 ao dia 12 de maio, todas as turminhas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I se empenharam em realizar apresentações em homenagem ao Dia das Mães. Com muito capricho e carinho, as professoras e os pequenos alunos ensaiaram músicas, danças, teatros e textos que encantaram a todas as mamães que estiveram presentes na plateia.

As apresentações contaram com participações especiais, como o Núcleo de Bateria e Percussão do Zezão e o pai da aluna do 4º Ano Antonella, Rogério, que a acompanhou ao violão em uma performance musical.

Os alunos e professoras capricharam nas roupas, produziram acessórios utilizados nas apresentações e prepararam momentos interativos com as mamães, que puderam dançar, se divertir e abraçar os pequenos aos finais dos shows.

O Colégio também ganhou decoração especial para recepcionar as famílias, que puderam tirar fotos e apreciar juntos o ambiente de acolhimento.

Desejamos que todos tenham tido um lindo Dia das Mães cheio de amor e próximo a pessoas queridas, independente de quem representa este importante componente familiar que é a figura materna.