16/05/2022

Dia das Mães 2022

As celebrações e homenagens às mamães do Zezão encantaram a todos com muito capricho e emoção

Após 2 longos anos vivendo com a impossibilidade de encontros físicos, o mais puro, verdadeiro e inquestionável amor do mundo foi presencialmente celebrado aqui no Zezão na última semana.
Do dia 02 ao dia 06 de maio, as crianças do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental I participaram de lindas homenagens ao Dia das Mães. Cada série teve o seu momento de demonstrar todo o carinho e gratidão que têm em seus corações.

As apresentações contaram com todo o capricho e empenho por parte de alunos e professores, que atuaram, dançaram, cantaram e representaram textos cuidadosamente escolhidos para o momento.

Os pequenos usaram roupas em cores especiais, balões em formato de coração, cartazes e plaquinhas com mensagens de amor, e também decoraram o ambiente com flores e corações com os nomes de cada mãe.
Contamos também com a presença de mães e pais convidados que participaram abrilhantando as apresentações com lindas canções e emocionando a todos.

Nossos professores e pequenos estudantes trabalharam com grande dedicação e carinho para que cada mamãe saísse com o coração cheio de alegria, e que carregasse consigo doces lembranças de mais um ano exercendo a importante arte de ser mãe.