04/10/2023

Dia da Família 2023

Evento reuniu toda a comunidade escolar em uma manhã de interação e diversão.

No último sábado, dia 30 de setembro, o Zezão teve a alegria de realizar o Dia da Família, evento que reuniu toda a comunidade escolar em uma manhã de diversão e união!

Pais, alunos, familiares, amigos e colaboradores se reuniram na porta do Colégio às 8h para saída em carreata, onde os veículos foram decorados com balões e acompanhados por carro de som, que animou todo o trajeto até o destino. Integrantes da Guarda Municipal de Uberaba

O Complexo de Esporte e Lazer Professor Murilo Pacheco de Menezes, também conhecido como Parque do Paço, foi o local escolhido para sediar esta manhã especial. Lá, todos foram recepcionados com muito carinho pela equipe do Zezão, e encontraram também opções de alimentação.

O Parque conta com diversos ambientes e as famílias rapidamente se espalharam, aproveitando cada cantinho do lugar.
Nosso diretor, Djalma Pereira, deu as boas vindas a todos e iniciou oficialmente a manhã. Nossos professores de Educação Física também estavam presentes, e organizaram atividades de alongamento, dança e jogos variados.

Contamos também com a presença de estudantes do curso de Medicina Veterinária da Uniube, que levaram o mascote e cartilhas com informações sobre o Projeto Fiel Camarada, com dicas muito importantes sobre castração e cuidados com animaizinhos domésticos.

As professoras presentes agitaram as crianças com brincadeiras recreativas para todas as idades, pinturas no rosto, bolhas de sabão, cabo de guerra, circuitos, bambolês e muito mais.
Em pouco tempo, as quadras estavam lotadas de alegria, mostrando que o grande objetivo do Dia da Família foi cumprido: proporcionar momentos inesquecíveis de confraternização entre familiares, colegas, amigos e escola.

Agradecemos imensamente a presença de todos, e esperamos poder realizar sempre novos encontros e estreitar laços de amizade e amor.