30/08/2021

Dia D - Solidariedade e diversão

A diversão rolou solta em um dia de homenagem às olimpíadas e exemplos de amor ao próximo.

Os jogos olímpicos aconteceram recentemente e acenderam em todos o espírito de união e motivação, e, diante disso, nossos alunos se divertiram homenageando seus esportes e atletas preferidos e também arrecadando doações de alimentos para famílias carentes de Uberaba.

O Dia D tem o intuito de divertir e ensinar sobre a solidariedade. Um tema é escolhido e os alunos podem vir para o Colégio fantasiados de acordo com o mesmo, e, nesta última sexta-feira (27/08), a inspiração foram os Jogos Olímpicos.

Os estudantes do módulo on-line também participaram de casa, e os do módulo presencial contaram com música e muita descontração com os colegas durante o intervalo. Tudo seguindo as recomendações de biossegurança para preservação do bem-estar de todos.

Pequenos jogadores de futebol, vôlei, basquete, ginastas e skatistas fizeram parte do evento, assim como professores que entraram na brincadeira para se divertirem com os alunos neste dia de muita alegria!