31/05/2021

Dia D - lazer com segurança

Alunos do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, se divertiram e abusaram da criatividade nos intervalos das aulas.

Com o intuito de incentivar o bem-estar e entretenimento entre os nossos alunos, as equipes pedagógicas da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio colocaram em prática a proposta do Dia D.

Seguindo todas as medidas de segurança recomendadas em prevenção ao coronavírus, a semana contou com apresentações de dança, passeio pelo colégio, músicas variadas durante o intervalo e muita descontração entre amigos. O Dia D será realizado uma vez por mês, com temas variados que serão selecionados pelas equipes pedagógicas juntamente com os alunos. A alegria foi garantida nos primeiros dias de evento com: festas do pijama, sessão de cinema, baladinha e até fantasia de zumbis!

O momento foi realizado para as turmas do módulo presencial e on-line, e contou com a participação dos professores que também entraram na brincadeira, deixando o Dia D ainda mais descontraído.

Essa atividade foi realizada juntamente com as comemorações da proposta AMOR DE MÃE, e buscando envolver os alunos na ação solidária, em que eles puderam trazer alimentos não perecíveis para ajudar famílias carentes de Uberaba.

A Campanha AMOR DE MÃE que aconteceu durante todo o mês de maio se encerra hoje (31/05) às 18h. Então, ainda dá tempo de ajudar! Para contribuir com a Campanha Amor de Mãe basta trazer 1kg de alimento não perecível, que será colocado em nossa árvore montada especialmente para ação, na Portaria 3 do Colégio.