Notícias

03/11/2021

Dia D Especial de Halloween e Projeto Vira-Latinhas

Fantasias assustadoras e divertidas fizeram a alegria do nosso Dia D especial de Halloween!

Uma vez por mês, os alunos do colégio fazem parte de um dia dedicado à diversão e a ajudar ao próximo. E, em outubro, o nosso Dia D foi especial de Halloween!

Seguindo todas as medidas de segurança recomendadas em prevenção ao coronavírus, estudantes de todas as turmas vieram com fantasias assustadoras e se divertiram muito no intervalo de aulas com músicas e brincadeiras.

O Dia D deste mês também contou com a solidariedade de todos, e as arrecadações foram de ração a ser distribuída para os animais assistidos pelas instituições de proteção animal da cidade.

As doações foram em complemento à proposta “Meio Ambiente, Meu Ambiente: Projeto Vira-Latinhas!”, cujo objetivo era arrecadar latinhas de refrigerante para vender, e, com o lucro, comprar ração para os animais carentes de Uberaba.

Unir o entretenimento e o bem-estar das crianças e adolescentes a noções de cidadania e responsabilidade social é um dos grandes objetivos do Zezão, e o Dia D é uma das ações que fazem parte desta nossa construção.

Confira mais fotos e vídeos nas nossas redes sociais!

Veja Também