Notícias

02/07/2021

Desafios de um campeão

Superando limites e desafios, Geraldinho se dedica a corrida a mais de 10 anos e participou de mais de 120 competições.

O sorriso fácil e por vezes meio tímido não escondem o jeito simples, e ao mesmo tempo carismático de Geraldo José Canêdo, o nosso querido Geraldinho. Figura conhecida da família Zezão, Geraldinho está no Colégio há 26 anos. É fácil exaltar sua dedicação e empenho dentro do Colégio, contudo, ele também vem sendo motivo de admiração fora dele!

Há cerca de 10 anos, Geraldinho descobriu na corrida uma forma de exercitar e repor as energias. Hoje nosso campeão coleciona medalhas e centenas de participações em campeonatos. Foram mais de 120 competições, 12 medalhas em primeiro lugar e muita história para compartilhar!

Além de competições como a Corrida de São Silvestre e várias Maratonas em Uberaba e região, Geraldinho se propõe a desafios próprios. Superando limites, o seu último desafio contou com o apoio dos amigos do Colégio e com muita garra e energia, ele correu por 11h seguidas, percorrendo 100 km de distância. “Eu sempre me proponho a desafios de maratona, este último, dos 100km, foi realmente desafiador, gastei muita energia e foi bem difícil, mas a conquista e poder alcançar o que me proponho é uma grande vitória.” ressalta nosso maratonista.

Com o apoio dos amigos e da família, Geraldinho, que aos 46 anos é o pai da Mel e da Lívia, esposo da Rejane há 21 anos, é exemplo de força e dedicação para todos que o rodeiam. Estamos na torcida e que venham ainda mais competições e grandes desafios!

Veja Também