21/07/2022

Conhecendo Profissões

Apresentação com alunos do 3º Ano promove o contato com diversas atividades profissionais

Com o objetivo de conhecer e compreender os diferentes tipos de funções existentes no mercado de trabalho, os alunos das turmas de 3º Ano prepararam uma bela apresentação sobre as profissões de seus pais.

Cada criança se caracterizou com elementos usados no exercício de uma profissão, e explicou para os colegas, de um jeitinho muito especial, as atividades exercidas por esses profissionais.
Juntamente às professoras, os estudantes também discorreram sobre a importância das mesmas para o desenvolvimento de uma sociedade funcional e completa.

Os nossos pequenos representaram com respeito e informação os médicos, enfermeiros, professores, empresários, policiais e todos os profissionais que desempenham papéis tão importantes, aprendendo assim, a valorizar tais funções e conhecendo possibilidades que os aguardam no futuro.