Notícias

11/03/2022

Conhecendo os Itinerários Eletivos Online

Entre os dias 14 e 18/03, de segunda a sexta-feira, a CNEC iniciará os Itinerários Eletivos Online do Novo Ensino Médio.



O Novo Ensino Médio já começou e oferece várias novidades que vão alavancar o seu conhecimento. Durante a próxima semana, entre os dias 14/03 e 18/03, a CNEC disponibilizará as primeiras aulas online dos novos itinerários Eletivos, com o objetivo dos alunos conhecerem as diferentes propostas de estudos.

Os itinerários eletivos online da CNEC visam o aprendizado de forma integral e acessível, fazem parte do Novo Ensino Médio e compõem as cinco áreas de conhecimento: Linguagens e suas tecnologias, Matemática, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências da Natureza e Formação Técnica e Profissional. Os itinerários online oferecidos pela rede possuem a característica “mão na massa” e, ainda que de forma online, possibilitam aos alunos trabalharem, de forma prática e por meio de metodologias ativas, os projetos e propostas pedagógicas voltadas para cada área.

Buscando incentivar ainda mais o protagonismo do aluno, a CNEC visa o desenvolvimento de competências teóricas e práticas, assim como o aprimoramento das habilidades digitais dos estudantes. Para saber mais sobre essa proposta inovadora e aprimorada da CNEC, acesse https://cnec.lk/0pmb e confira todas as informações sobre os Itinerários Eletivos Online. Baixe aqui o cronograma dos Itinerários Eletivos Online da CNEC. Para mais informações, acesse https://novoensinomedio.cnec.br/, entre em contato com a sua unidade e tenha um futuro brilhante com o Novo Ensino Médio da CNEC.


Veja Também