19/06/2024

Comunicado Importante

Prezada comunidade escolar,

Informamos que o senhor Djalma Gonçalves Pereira não está mais ocupando o cargo de diretor escolar nesta instituição.

A Professora Eliane Aparecida Chaves Madruga assume a direção interina da unidade e estará liderando os processos locais para assegurar a qualidade dos serviços oferecidos.

A Prof.ª Eliane atua como coordenadora pedagógica no Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, contribuindo com excelência com a equipe do "Zezão" por mais de 21 anos, sendo os últimos 6 anos dedicados ao planejamento e enriquecimento pedagógico do Ensino Fundamental, demonstrando comprometimento e profissionalismo em suas ações. Ademais, ela conta com o apoio sólido das coordenações, da equipe docente e dos colaboradores que se unem em prol de uma gestão educacional de qualidade.

Durante esse período de transição, contamos com o apoio e a colaboração de toda a comunidade escolar. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de aprendizado acolhedor e enriquecedor para nossos estudantes.

Colocamo-nos à disposição para atendimentos locais, esclarecimentos e acolhimento aos alunos e às suas famílias, visando fortalecer as relações entre escola, família e comunidade.

Reafirmando o compromisso da Rede CNEC com uma educação de excelência, agradecemos pela compreensão e pela contínua cooperação de todos da comunidade cenecista de Uberaba.

Atenciosamente,

Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC