25/11/2020

Colégio Cenecista Dr. José Ferreira anuncia transição na diretoria

Viemos, por meio deste, anunciar oficialmente o início do processo de transição na diretoria do Zezão. Comunicamos que, a partir de 04 de dezembro de 2020, o professor Carlos Zanetti assumirá a direção do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira.

Após dois anos como nosso diretor, o professor Marcelo Piantkoski solicitou o desligamento do cargo com o objetivo de retornar para a cidade de Niterói (RJ) e ficar mais próximo dos seus familiares. Aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe pelos serviços prestados e desejamos muito sucesso em sua carreira. Marcelo continuará conosco até o dia 04 de dezembro, fazendo a transição para o novo diretor.

Damos as boas-vindas ao nosso novo diretor escolar, professor Carlos Zanetti, profissional conhecido da comunidade uberabense. Ele estava à frente da Gerência Pedagógica Nacional do Sistema de Ensino CNEC, coordenando projetos de estruturação no novo ensino médio - como o espaço de experimentação maker e o laboratório virtual de aprendizagem (V-Lab) - que serão utilizados por todos os alunos da rede CNEC, tanto nas instituições próprias quanto nas escolas associadas. Há mais de 10 anos no Zezão, Carlos Zanetti atuou, também, como professor e coordenador pedagógico do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Reafirmamos aqui o nosso compromisso com uma educação de qualidade, pautada nos valores humanos e na formação integral do ser, e desejamos a toda a comunidade cenecista de Uberaba um excelente ano letivo para 2021.

Aproveitamos para lembrar que as matrículas para o próximo ano já estão abertas. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Colégio pelo telefone (34) 2103-0700 ou pelo e-mail 0574.secretaria@cnec.br. Nosso horário de atendimento é das 7h às 17h, sem intervalos.

Uberaba, 25 de novembro de 2020.

Atenciosamente,

Diretoria do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira