27/04/2023

Colégio Cenecista Dr. José Ferreira anuncia Direção

Anunciamos o Prof. Dr. Djalma Pereira como diretor do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira

Prezada família cenecista, é com grande satisfação que anunciamos o professor Dr. Djalma Pereira como diretor do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira.
Com vasta experiência educacional, Djalma é residente de Uberaba há mais de 25 anos, possui doutorado e mestrado em Educação, graduação em Matemática e Pedagogia, tecnólogo em Processos Gerenciais, formação técnica em Informática e especializações em Gestão Escolar e Psicopedagogia. Além de muitos anos de docência no ensino universitário e na educação básica, possui experiência em gestão educacional, pois atuou como coordenador pedagógico e vice-diretor em relevantes instituições educacionais de Uberaba.

Nessa perspectiva, reafirmamos o nosso compromisso em ofertar uma educação de qualidade, baseada em valores humanos, no acolhimento e na segurança de nossas crianças, na integração da escola e comunidade e na proposta educativa. Juntos, com foco no futuro e aprendendo com o passado, seguimos com a missão de transformar o mundo por meio da educação e do exercício da cidadania.
Convidamos toda a comunidade para conhecer a direção do colégio, o nosso espaço escolar e as nossas propostas educacionais a fim de cultivarmos a coparticipação e a integração da família na escola.
Desejamos a toda a comunidade cenecista de Uberaba um excelente ano letivo para 2023.

Atenciosamente,

Claudia Maciel Murta