26/05/2020

CNEC lança plataforma de educação continuada que inclui oferta de cursos gratuitos

Mais do que prosseguir com a oferta de educação com qualidade durante o cumprimento das medidas de isolamento social – atividade que vem sendo realizada com a implementação das aulas remotas na Educação Básica e Superior –, a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) quer contribuir com a qualificação profissional dos brasileiros. Para viabilizar esse propósito, a Instituição apresentou nesta semana uma ferramenta online com expertise para impulsionar a aprendizagem continuada.

Hospedada na página https://loja.edublocks.com.br, a Plataforma de Educação Continuada da CNEC está acessível para todos os que desejam aprimorar o conhecimento e incrementar o currículo. Isso porque todos os cursos oferecidos concedem certificados aos participantes aprovados, um reconhecimento cada vez mais valorizado no mercado de trabalho.

Outro diferencial da plataforma está na estruturação dos cursos, que permite que a formação seja feita com três tipos diferentes de carga horária.

Na primeira alternativa, a mais completa, há quatro grupos de cursos que possuem, cada um, 30 horas de capacitação. Denominados como “Cursos completos”, eles contemplam o desenvolvimento de novas habilidades nas seguintes áreas: “6 Pilares da Educação 4.0”, “Técnicas Essenciais de Interpretação Jurídica”, “Os Segredos da Liderança” e “6 Métodos para Alta Performance”.

Há também a possibilidade de renovar ou desenvolver novas competências com as qualificações de 15 horas, opção conhecida como “Cursos orientados”. Nesse caso, a capacitação é formada por três módulos, que integram os cursos “Cursos completos”.

Já na terceira opção, o participante realizará a formação em um módulo único de 5 horas. Aqui, os cursos estão na categoria “Cursos rápidos”. Em todas as alternativas, independentemente da carga horária escolhida, haverá a emissão de certificados para os aprovados.

Cursos gratuitos
Sensibilizada com o impacto do novo coronavírus no mercado de trabalho, a CNEC disponibilizou ainda quatro opções de cursos gratuitos com carga horária de 5 horas, cada um.

Confira a relação das capacitações sem custos:
- “Lugares da Nova Escola”, que integra o curso "6 Pilares da Educação 4.0";
- "Teorias de Hermenêutica Jurídica", componente do curso "Técnicas Essenciais de Interpretação Jurídica";
- “Líder do Futuro”, do curso "Segredos da Liderança"; e
- "Método Lean", do "6 Métodos para Alta Performance".

Acesse https://loja.edublocks.com.br e aproveite os valores diferenciados!
Faça CNEC e destaque-se da concorrência!