22/12/2023

Cerimônias de Colação de Grau das Turmas de 2023

O encerramento de importantes ciclos da educação básica.

As solenidades de Colação de Grau das turmas de 2º Período da Educação Infantil, 5º Ano do Ensino Fundamental I, 9º Ano do Ensino Fundamental II e 3º Ano do Ensino Médio ocorreram durante o mês de dezembro.

As crianças do 2º Período concluíram a Educação Infantil com muito esforço, estudo e dedicação.
A cerimônia contou com a presença das famílias dos alunos na plateia, que celebraram com muita alegria a conclusão de mais uma importante etapa da vida.
Os professores homenageados, direção e coordenação também estiveram presentes, e disseram lindas palavras de carinho para os pequenos.

As turminhas de 5º ano comemoraram a entrada no Ensino Fundamental II, e a cerimônia contou com lindos depoimentos. A cerimônia contou com depoimentos cheios de carinho do paraninfo das turmas Thiago Augusto Rezende Macedo Oliveira e da coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental I Eliane Madruga, e também de lindas homenagens prestadas pelos alunos aos pais e colaboradores do Colégio.

Concluindo o Ensino Fundamental II, as solenidades das turmas de 9º Ano foram realizadas com a presença da coordenação, da direção e dos professores padrinhos das turmas Danilo Vieira Borges, Danilo Borges Medeiros e Tatiana Dias Borges, e, na plateia, familiares e amigos dos alunos que vieram prestigiar este momento tão importante de transição da vida acadêmica.

Por fim, os alunos do 3º Ano do Ensino Médio concluíram o importante ciclo da Educação Básica em uma cerimônia de Colação de Grau cheia de momentos emocionantes que criaram lembranças que ficarão no coração de todos para sempre.
O evento foi cheio de momentos emocionantes que criaram lembranças que ficarão no coração de todos para sempre.
Os professores homenageados Gustavo Alves Pimenta e Joicy Santos disseram palavras de carinho, assim como o coordenador pedagógico Ricardo de Melo Borges e o diretor Djalma Gonçalves Pereira.

A formatura marca o fim de um ciclo e o início de outro na vida do estudante, e nós da família Zezão somos muito gratos pela oportunidade de participar da formação de seres humanos tão especiais.