28/12/2022

Cerimônias de Colação de Grau das Turmas de 2022

Eventos marcam o encerramento de importantes ciclos da vida escolar.

As solenidades de Colação de Grau das turmas de 2º Período da Educação Infantil, 5º Ano do Ensino Fundamental I, 9º Ano do Ensino Fundamental II e 3º Ano do Ensino Médio ocorreram durante o mês de dezembro.

As crianças do 2º Período concluíram a Educação Infantil com muito esforço, estudo e dedicação.
A cerimônia contou com a presença das famílias dos alunos na plateia, que celebraram com muita alegria a conclusão de mais uma importante etapa da vida.
Os professores homenageados, direção e coordenação também estiveram presentes, e disseram lindas palavras de carinho para os pequenos.

As turminhas de 5º ano comemoraram a entrada no Ensino Fundamental II, e a cerimônia contou com lindos depoimentos. O padrinho das turmas Rodrigo Quintino Pereira e a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental I Eliane Madruga demonstraram todo o seu carinho e admiração, e os alunos prestaram também homenagens aos pais e demais colaboradores do Colégio.

Concluindo o Ensino Fundamental II, as solenidades das turmas de 9º Ano foram realizadas com a presença da coordenação, da direção e dos professores padrinhos das turmas Danilo Vieira Borges e Danilo Vieira Medeiros, e, na plateia, familiares e amigos dos alunos que vieram prestigiar este momento tão importante de transição da vida acadêmica.
O evento foi repleto de lindos discursos, apresentações musicais performadas pelos alunos e homenagens cheias de emoção.

Por fim, os alunos do 3º Ano do Ensino Médio concluíram o importante ciclo da Educação Básica em uma cerimônia de Colação de Grau cheia de momentos emocionantes que criaram lembranças que ficarão no coração de todos para sempre.
Os professores homenageados Gustavo Alves Pimenta e Leonardo de Lima Requi disseram palavras de carinho. Uma homenagem surpresa à funcionária Érica Ferreira da Silva, que esteve presente em diversos momentos da vida escolar dos alunos desta sala, também foi realizada.

A formatura marca o fim de um ciclo e o início de outro na vida do estudante, e nós da família Zezão somos muito gratos pela oportunidade de participar da formação de seres humanos tão especiais.

Aguardamos ansiosamente pelo retorno das aulas em 2023!