07/01/2022

Cerimônias de Colação de Grau das Turmas de 2021

Alunos e alunas encerraram ciclos importantes da vida escolar com lindas cerimônias e muita emoção.

A formatura marca o fim de um ciclo e o início de outro na vida do estudante.
E, pensando em eternizar estes momentos tão importantes, o Zezão realizou as cerimônias de colação de grau das turmas de 2º Período, 5º e 9º Anos do Ensino Fundamental e 3º Ano do Ensino Médio.

Para as turminhas do 2º Período tivemos duas cerimônias: uma para os alunos de aulas presenciais e outra para os de aulas online. Os eventos foram marcados de muita emoção e orgulho dos nossos pequenos que, mesmo em tempos desafiadores, concluíram brilhantemente a Educação Infantil.

Os alunos do 5º Ano também celebraram a entrada no Ensino Fundamental II com uma linda cerimônia, que também incluiu as apresentações referentes à conclusão do projeto de leitura anual no tema “Literatura de Cordel”.

Homenagens e lindas lembranças fizeram parte do evento que marcou o encerramento do Ensino Fundamental II para os alunos do 9º Ano, que começam em 2022 a etapa final do Ensino Básico.

E, encerrando o Ensino Médio, o 3º Ano realizou uma semana cheia de emoção e eventos de despedida. Os dias foram marcados pela aula da saudade e a colação de grau, que celebraram a grande conquista que é terminar o ensino básico.

Nós, da família Zezão, somos muito gratos pela oportunidade de participar da formação de futuros grandes profissionais e seres humanos tão especiais, e desejamos toda a sorte do mundo a todos!

Aguardamos ansiosamente pelo retorno das aulas em 2022, que será um ano de muita luta, aprendizado e construção de laços.