07/03/2022

Carnaval do Zezão 2022

Alunos de todo o Colégio dançaram e se divertiram ao som de marchinhas e da turma da Percussão

Na última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, as comemorações de Carnaval foram organizadas pela coordenação e aconteceram com a participação de alunos de todo o Colégio durante os períodos da manhã e da tarde.

As festividades aconteceram organizadas por sala de aula, tendo cada turma um horário diferente para curtir no ginásio poliesportivo do Colégio e assim garantindo maior segurança sanitária. O uso de máscaras também foi obrigatório.

Os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio aproveitaram a hora do intervalo do período da manhã para festejar, tirar fotos e dançar marchinhas ao som contagiante da turma da Percussão do Zezão.
No período da tarde, foi a vez dos pequenos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I aproveitarem com fantasias divertidas e criativas, num clima de muita alegria e diversão.
Professores e coordenadores também entraram na brincadeira e pularam junto aos alunos.