02/06/2023

Campanha de Coleta de Lacres

Movimento solidário organizado pelas turmas de 5º Ano do Ensino Fundamental I envolveu toda a comunidade escolar.

Com o intuito de coletar tampinhas plásticas e lacres de alumínio, os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental I organizaram uma campanha de coleta e toda a família Zezão se empenhou para contribuir com o projeto.

Os alunos decoraram galões de plástico com desenhos e mensagens de incentivo à doação, que foram espalhados pelos pátios do Colégio durante o período de 2 meses.

Estudantes de todas as séries e colaboradores contribuíram com a proposta, e chegou a hora de recolher as doações. Tudo foi entregue nas mãos do Hospital Hélio Angotti de Uberaba, que transformará os lacres e tampinhas em insumos para os pacientes assistidos pela instituição.

A moçadinha mostrou que união é mesmo força, e que podemos sempre fazer um pouco para ajudar a quem precisa. Parabéns, 5º Ano!