19/02/2024

Bloquinho do Zezão 2024

Alunos e alunas de todo o Colégio caíram na folia em mais um Carnaval cheio de diversão.

Na última sexta-feira, dia 09 de fevereiro, todas as turmas tiveram a oportunidade de festejar mais um Carnaval. No período matutino, alunos e professores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio se juntaram para cair na folia, dançar e cantar na quadra poliesportiva do Colégio, que foi especialmente decorada para a festa. Rolou trenzinho, roda de dancinha e um show de criatividade nas fantasias engraçadas e divertidas.

Os pequenos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I não ficaram de fora. Todos vieram com suas fantasias preferidas, maquiagens coloridas e adereços tradicionais da época. Na quadra poliesportiva, também puderam se divertir com marchinhas e músicas queridas pela criançada, que deram um show de dança e animação.

O Carnaval é a maior e mais tradicional festa do Brasil, e desejamos que esta temporada de comemoração e descanso tenha trazido a todos momentos inesquecíveis, risadas contagiantes e renovação a todas as Famílias Zezão.