28/09/2021

Aulas de Bateria e Percussão Popular

O Projeto Artístico de Percussão do Zezão traz alegria, diversão e muito aprendizado aos alunos desde os primeiros anos de idade.

Com o intuito de trazer a música e o bem-estar que a mesma proporciona ao aluno, o professor Rodrigo Quintino Pereira comanda o Projeto Artístico de bateria e percussão popular, elaborado para todos os estudantes a partir de 4 anos de idade aqui no Zezão.

A presença da música na vida da criança e do adolescente é fundamental para o seu crescimento. A percussão atua na rotina do estudante desenvolvendo habilidades em coordenação motora, musicalidade, noções de ritmo, concentração, socialização com os colegas de turma e muito mais.

Com muita dedicação e empenho, o professor Rodrigo ensina o aluno, desde os primeiros passos, a trilhar o caminho da música e das batidas percussivas.
Um caminho de aprendizado, disciplina, amizade e muita diversão!
Entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone 2103-0700 para consultar os horários de aula e participar desse fascinante projeto.