10/08/2021

Apresentações de Dia dos Pais

Realizadas pelas turmas do Ensino Fundamental I e Educação Infantil, nossas crianças deram um show de amor para os Pais.

A emoção e o amor tomaram conta da última semana no Zezão. Os alunos do Ensino Fundamental I e Educação Infantil deram um verdadeiro show nas apresentações em comemoração ao Dia dos Pais.

As comemorações aconteceram, em formato de live tanto para as turmas presenciais quanto para as turmas do módulo remoto. Dessa forma, as equipes pedagógicas abusaram da criatividade e para a surpresa dos papais, as crianças aparecem vestidas de super-heróis, fizeram placas e cartazes, fotos e até se fantasiaram das profissões dos pais.

As apresentações das turmas do módulo presencial aconteceram nas tarde de quarta, quinta e sexta-feira com direito a música, dança e até poesias!

Já os alunos do módulo remoto tiveram a semana completa com suas homenagens e mesmo com a vantagem de poder ter os papais assistindo de perto dentro de casa, também tiveram momentos de muitas surpresas e ganharam até presentes ao vivo!

De forma presencial as apresentações foram transmitidas através de lives pelo nosso canal TV Zezão no Youtube e estão acessíveis para quem ainda não assistiu. Já as turmas on-line cada uma recebeu o acesso ao link para participação. Confira as apresentações da nossa semana de Dia dos Pais seguindo nossa página no Instagram @colegiodrjoseferreira